Nos Gatos
do Jardim a Vida tem um Valor
não um Custo

Somos uma associação que nasceu de um enorme trabalho e dedicação por uma colónia já existente neste Jardim em S. Pedro do Estoril e que se transformou na primeira e única verdadeira aldeia de gatos do país.

Temos como prioridade a dedicação, a qualidade de tratamento e a proteção dos animais.

Sonhamos com o conceito de santuário onde os animais vivam no seu habitat, protegidos, seguros e felizes.

Queremos sensibilizar as pessoas para este maravilhoso animal, promovendo mais adoções, mudando mentalidades para que Portugal seja, de facto, um país realmente sensível aos animais.

Como funciona o
nosso trabalho?

01

Resgate

Resgatamos gatinhos da rua, muitas vezes em risco de vida, mediante a nossa possibilidade de espaço, equipa de resgate e os apelos que recebemos diariamente da sociedade.

02

Tratamento

Todos os nossos gatinhos são tratados, desparasitados e vacinados (aos 2 meses). Quando maiores de 5 meses são também testados para FIV e FELV e esterilizados.

03

Sociabilização / CED
/ Realojamento

Dependendo do caráter do gato, este será preparado para adoção, devolvido à sua colónia de origem (Programa CED) ou realojado na Aldeia dos Gatos do Jardim.

04

Adoções

Após o tratamento e socialização, sempre que possível em famílias de acolhimento (FAT) os gatinhos ficam a aguardar pelas suas futuras famílias.

Estrutura do Jardim

Na aldeia dos Gatos do Jardim, os gatos residentes vivem de forma protegida nas suas casinhas e abrigos. Tratamos dos animais como nossos e damos-lhes todo o conforto, boa alimentação, carinho e cuidados de saúde que todos os animais deveriam ter. Conheça o nosso espaço.

Ajudem-nos a salvar as
vidas mais pequeninas!

Temos este projeto muito necessário para salvar mais recém-nascidos e ninhadas em perigo, e estamos em risco de perder tudo e de ter de devolver o dinheiro da candidatura que ganhámos do ICNF.  

Dinheiro esse que não chega para o projeto mas o qual já gastámos para avançar com o projeto!  

Se até ao final do ano não tivermos tudo, temos de devolver, o que já não temos… 

Todos sabem que o nosso trabalho é essencial para a zona de Cascais e até de Sintra e tanto os canis como as associações redirecionam pedidos de ajuda para nós.  

Já temos o trabalho muito pesado, mas, sem o espaço, não conseguimos continuar a ajudar. 

Precisamos de todos vocês! 

Doem por aqui. Podem escolher não dar qualquer percentagem (tip) à plataforma. Um esforço mínimo vosso pode salvar muitas vidas.  

Obrigada 

Reproduzir vídeo

Interessado em Ajudar?